Confira as indicações dos Vereadores na última Sessão Ordinária

CONFIRA A SESSÃO DO DIA 08/08/2022

Na noite desta última segunda-feira (08), a Câmara Municipal de Vereadores realizou mais uma Sessão Ordinária no Plenário José Mazola Anacleto Barbosa.

Confira as indicações dos vereadores:

Vereador Milton Damaceno Solicitou: abertura de vaga para portadores de necessidade no quadro de servidores contratados pela Prefeitura, conforme porcentagem determinada pela Lei Federal n°8213/91 e Decreto Federal n°3298/99.

Justificativa: se faz jus a inclusão devido a existência da lei que garante este direito.

Os Vereadores Ivo Ferreira e Alexssandro Ferreira solicitou: a destinação de um médico para o distrito de Ipezal.

Justificativa: tendo uma estrutura para o atendimento, é inviável que o Distrito fique sem fornecer este serviço de saúde a população.

Ambos vereadores, também solicitaram a reativação da ACESA (Associação cultural esportiva de Angélica).

Justificativa: para incentivar os desportistas do município de Angélica.

Acompanhe todas as segundas-feiras a Sessão ao vivo a partir das 19:00 horas.