Câmara Municipal de Vereadores realiza Moçao de Congratulações ao JUBILEU DE OURO DE 50 ANOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS/MS

Nesta última segunda-feira (22), a Câmara Municipal de Vereadores realizou por meio dos(as) vereadores(as), na forma regimental, apresentar a Moção de Congratulações ao JUBILEU DE OURO DE 50 ANOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS/MS, FUNDADA EM 07 DE DEZEMBRO DE 1972.

Visto que é uma grande trajetória, alcançando inúmeras vidas e famílias, levando mensagem de esperança e salvação, contribuindo com o crescimento espiritual de cada membro participante da comunidade.

Eliel Araújo de Alencar, Pastor Presidente;

Felipe Alencar, Pastor Presidente Executivo; e

Ananias Pereira dos Santos, Pastor Vice-Presidente do Campo de Angélica.

Ficou constatado a Moção de Congratulações para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus – MS nesta última Sessão, aprovada por todos Vereadores da Casa Legislativa.