Vereador Ivo Ferreira é eleito Presidente da Câmara para o biênio 2023/2024

Em sessão realizada na manhã desta segunda-feira (12), os vereadores de Angélica elegeram o novo presidente da Câmara Municipal para o biênio 2023/2024. Com nove votos, Ivo Ferreira, do PP, foi eleito para comandar a Casa de Leis.

Mais conhecido como Ivo do Ipezal, foi eleito com unanimidade pelos 9 vereadores, e será o novo Presidente a partir do dia 1° de janeiro de 2023.

A partir de janeiro, o presidente eleito será auxiliado na Mesa Diretora pelos vereadores Adão Gonçalves – Vice Presidente, Alexandro Ferreira – 1° Secretário, Aparecido Geraldo Rodrigues – 2° Secretário, e Almir Fagundes – Membro.

Além dos componentes, votaram na chapa os vereadores Arlan Cassuci, Emilio Milhorança, Lourdes Caldeira, e Milton Damaceno.

“Estarei presidente pelos próximos dois anos e serei presidente de todos, dos 9 vereadores. Vamos promover a união, com a participação de todos para o bom andamento da nossa Câmara”, enfatizou Ivo Ferreira.

Poder Legislativo de Angélica, sério e dinâmico.