Vereador Emilio Milhorança realiza Moção de Aplausos e Congratulação ao Maestro Gean Euzébio

A Câmara Municipal de Vereadores de Angélica/MS através do vereador Emilio Milhorança, realizou na ultima Sessão Ordinária desta segunda-feira(13), a Moção de Aplausos e Congratulações PELOS SERVIÇOS PRESTADOS AO POVO ANGELIQUENSE ao Sr. GEAN CARLOS EUZÉBIO DA SILVA, em razão do mesmo estar à frente da Banda Musical do Município de Angélica desde 1996.

Sendo que através do magnifico trabalho em conjunto com a banda do nosso Município, angariaram o 1º lugar no ano de 2021 no concurso da CONESUL – concurso Estados do Sul de Bandas e Fanfarras.

Demonstrando que através da cultura musical juntamente com a população angeliquense é possível ter elevado e engrandecido o nome de nossa cidade, tornando-se orgulho para toda a população e região.

Conheça a Histórico do Maestro Gean Euzébio

Gean Carlos Euzébio da Silva, nascido aos 27 de Fevereiro de 1978, iniciou sua carreira como músico aos 13 anos de idade com o piano clássico e desde então segue acumulando títulos tanto pessoais quanto em grupo, dentre eles, duas moções da Câmera municipal de Ivinhema, quatro moções da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul e uma moção da Câmara Federal de Brasília.

Como um de seus projetos mais longos, o Maestro é regente da Banda Marcial do município de IVINHEMA-MS à 20 anos agregando títulos até hoje em sua coleção.

Nesse seguimento Gean Euzébio também rege a Banda Musical do município de Angélica-MS, desde 1996, onde juntamente com um de seus professores de confiança, já coleciona títulos de grande relevância, como o 1° lugar no Concurso Estados do Sul de Bandas e Fanfarras – CONESUL, 2021.

O Maestro, além disso, tem grandes olhos para projetos sociais, atualmente, coordena alguns, sendo, projeto de violão para crianças de 5 a 12 anos; projeto de violão, Um Violão Entre Amigos, com foco na alfabetização de adultos que um dia já sonharam em tocar o violão; projeto de violino infantil e adulto; projeto de Fanfara na APAE de IVINHEMA-MS; projeto de musicalização no Orfanato Cantinho Bem-me-quer; com o Auxilio de quatro professores de sua confiança.

Gean juntamente com o professor de violão de sua confiança, leciona em um projeto de musicalização, com ênfase no violão e violino, na Escola Instituto de Educação Nova Geração – IENGER, IVINHEMA-MS, onde atende alunos de 6 a 12 anos.

Com isso o Maestro Gean Carlos Euzébio da Silva, juntamente com sua equipe atualmente leciona para 224 crianças, dentre esses projetos citados a cima.