Vereadores Alex Rodinha e Ivo Ferreira solicitam ampliação do ESF de Ipezal e demais indicações

Na ultima Sessão Ordinária desta segunda-feira(13), os vereadores Alex Rodinha e Ivo Ferreira solicitaram que seja feito projeto de ampliação e posteriormente aloque recursos para construção de três salas e uma cobertura para garagem de veículos na Unidade de Estratégia de Saúde Familiar do distrito de Ipezal.

JUSTIFICATIVA: A presente Indicação tem o objetivo de oferecer uma maior comodidade aos usuários da ESF e ampliar a oferta de serviços oferecidos, através da construção de novos espaços.

Os vereadores também solicitaram que seja estudada a estrutura de rede internet fibra óptica, com objetivo de instalação em todas unidades de atendimento da prefeitura municipal do distrito de Ipezal e também da sede do município, como exemplo, postos de saúde, secretarias, CSU do distrito e do município, etc.

JUSTIFICATIVA: Há espaços pertencentes a Prefeitura, tais quais realizam atendimento à população através de sistemas, sem a instalação de internet de qualidade, este fato acarreta atraso nos atendimentos devido a lentidão de sistemas, sendo assim esta melhoria beneficiará os munícipes e proporcionará melhor desempenho dos servidores municipais.