Vereador

 

Lurdes Caldeira de Carvalho

Partido: PDT
Avenida 13 de maio, 706
Centro Cívico
79785-000 - ANGÉLICA - MS
Telefone: (67) 3446-1781
E-mail: poderlegislativodeangelica@hotmail.com

 

Indicações

Indicação 002/2024
Data: 19/02/2024
SOLICITAMOS: que seja destinado um Promotor de Justiça titular para atuar na Comarca de Angélica.



Indicação 145/2023
Data: 07/12/2023
SOLICITA: A viabilização de recursos financeiros junto ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para a reforma completa do antigo prédio do Pequeno Seareiro, sito na Av. Mário Carrato, nesta cidade.



Indicação 138/2023
Data: 20/11/2023
SOLICITA: que seja destinado recursos para a construção de uma Arena Poliesportiva no Distrito de Ipezal.



 

 

Requerimentos

Requerimento 004/2023
Data: 27/02/2023
Considerando a necessidade de conscientização social e a necessidade de uma rede de apoio a quem se encontra dentro do espectro autista e doenças raras, requeiro a V.Exa. a elaboração de uma Resolução visando a legalidade para a criação da primeira Frente Parlamentar do Autismo e Doenças Raras nesta Casa de Leis, sendo a seguinte composição:Vereador Arlan Vergílio Cassuci (responsável pela prestação de informações); Vereador Almir Fagundes; Vereador Aparecido Geraldo Rodrigues; Vereadora Lurdes de Carvalho Caldeira; e Vereador Milton Damaceno Lima;



Requerimento 009/2022
Data: 20/06/2022
Requeiro a V.Exa. com base no art.12, inciso XXI, da lei Orgânica do Munícipio de Angélica, conjugado com artigo 118 do Regimento da Câmara Municipal de Angélica, que ouvido o Colendo Plenário, sejam solicitadas informações da Secretaria de Obras e Infraestrutura, representada pelo Exmo. Senhor Secretário Ademir Facincani, o qual deverá elaborar a resposta juntamente com a secretaria de Fazenda/Finanças e o Prefeito Municipal.1 . Informações sobre a obra paralisada da Av. Antônio Alves de Souza, sendo estas: 1.1 Previsão de recomeço e termino da obra; 1.2 Valores de gastos para a finalização da obra;



Requerimento 004/2022
Data: 04/03/2022
sejam solicitadas informações da Prefeitura Municipal, representada pelo Exmo. Senhor Aparecido Geraldo Rodrigues: 1.Explicações a respeito da caixa de contenção de água ao lado da Avenida Mário Carrato; 1.1 – Qual a metragem da caixa de contenção; 1.2 – Encaminhamento do estudo de impacto ambiental, se foi realizado; 1.3 – Encaminhamento de consulta popular aos moradores do bairro, se foi realizada; 1.4 – Informações a respeito da verba utilizada para a obra; 1.5 – Informações de prazo de término e empresa que está realizando a obra, tais estas que deveriam constar em uma placa de instalação de obra; 1.6 – Onde foi colocada a terra que foi retirada do local; 1.7 – Razão que foi preferível a caixa de contenção à implantação de tubos;