Confira as indicações da Sessão Ordinária do dia 08 de maio

Na ultima sessão ordinária do dia 08 de maio, os Vereadores solicitaram:

Os vereadores Milton Damaceno e Lurdes Caldeira solicitaram que a implantação do sistema de ciclovias no município de Angélica, iniciando-se pela Avenida Antônio Alves de Souza que já se encontra em manutenção.
JUSTIFICATIVA: a referida indicação apresenta como objetivo principal a segurança pública o bem estar de todos moradores, considerando que há pedido desta solicitação de números munícipes.
Os mesmos solicita também que seja realizado pavimentação no trecho da Rodovia
Duque de Caxias no distrito de Ipezal.
JUSTIFICATIVA: a rodovia foi pavimentada, porém há um pequeno trecho dentro do distrito que não foi asfaltado, sendo este de suma importância a todos que por ali trafegam pois ele interliga as rodovias MS274 e MS 145.

O vereador Emilio Milhorança solicita que considerando a Emenda enviada ao município de Angélica pela Deputada Rose Modesto, seja destinada parte desta a compra de calcário e  cama de frango.
JUSTIFICATIVA: esta compra beneficiara os pequenos produtores do município, fortalecendo assim a agricultura local.

O mesmo, solicita também que seja estudada e viabilizada uma parceria intermunicipal com municípios próximos a fim de transportar os pacientes que realizam tratamento em Jales.
JUSTIFICATIVA: visando a economicidade de recursos diários, podendo assim ser investido em conduções de melhor qualidade e mais confortáveis a toda população.

O vereador Emilio solicita também que seja realizada a instalação de um ESF no bairro
Coabe Rachid Neder.
JUSTIFICATIVA: considerando a distância do bairro e suas mediações (Paloma, Industrial e chácaras dos arredores) da unidade de saúde de atendimento é de extrema necessidade essa melhoria a população, visto que há um prédio municipal desocupado no bairro, já é inicialmente viável esta instalação.