Confira as indicações da Câmara Municipal de Angélica no dia 22 de maio

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Angélica, os vereadores realizaram as indicações ao Prefeito Municipal, visando a qualidade e melhorias necessárias para o desenvolvimento do Município e Distrito.

O Vereador Milton Damaceno solicitou que seja realizado a limpeza da Rua Mavilia Martins em toda sua extensão.

JUSTIFICATIVA:
A presente indicação motiva-se no fato de que a rua encontra-se completamento suja e com diversos pontos de entulho a mercê, há a necessidade de um plano efetivo para manutenção da mesma, pois está em estado precário.

O vereador Emílio Milhorança solicitou a reforma da sala de fisioterapia do atendimento da rede municipal de Saúde e manutenção ou troca dos aparelhos.

JUSTIFICATIVA: a fim de garantir maior conforto aos usuários, servidores e profissionais que lá atuam, oferecendo assim, melhores condições de atendimento aos munícipes.

O vereador solicitou ainda, que a a Prefeitura Municipal realize a implantação de uma farmácia solidária no município.

JUSTIFICATIVA: a presente ideia tem a finalidade de devolução de remédios que a população não realiza uso e tem posse, em um ponto de coleta especifico, passando assim essa medicação por uma triagem e nova distribuição a pacientes que necessitam do mesmo.

Os vereadores Alex Rodinha e Ivo Ferreira solicitaram que seja realizado reparos no CSU do distrito de Ipezal, incluindo a instalação de uma nova porta e um toldo que já foi solicitado anteriormente.

JUSTIFICATIVA: é necessária tal manutenção levando em vista a situação na qual se encontra o prédio, prejudicando a população que o utiliza.

Os vereadores solicitaram ainda que realize uma reforma geral na quadra de esportes
Alessandro Geraldo Sanches.

JUSTIFICATIVA: as quadras esportivas são espaços de recreação de uso coletivo, destinados a crianças, adolescentes e até mesmo a adultos, proporcionando lazer e distração a todos.

Por fim, os vereadores Milton Damaceno e Lurdes Caldeira solitaram que seja realizada instalação de Guard Rail na Rodovia MS-141 na curva popularmente conhecida como Três Marias, entre os municípios de Angélica e Ivinhema.

JUSTIFICATIVA: a fim de melhorar a visualização da curva na pista, fechar a entrada existente no centro da curva e evitar mais acidentes posteriores, como vem ocorrendo.