Confira as indicações da Sessão Ordinária do dia 05 de junho de 2023

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Angélica, os vereadores realizaram as indicações ao Prefeito Municipal, visando a qualidade e melhorias necessárias para o desenvolvimento do Município e Distrito.

O vereador Almir Fagundes solicitou que seja realizada a reforma dos pontos de ônibus da cidade. JUSTIFICATIVA: Com as obras em nosso município, algumas rotas estavam passando por desvios, agora a maioria já esta retornando para a rota primaria, desta forma os pontos de ônibus estão necessitando de uma reforma para atender aos trabalhadores de nosso município que os utilizam.

Os vereadores Milton Damaceno e Emilio Milhorança solicitaram que seja realizada a reforma dos pontos de ônibus da cidade.

O vereador Milton Damaceno solicita que seja realizada poda racional das arvores existentes na Rua Ernani Torres, situada no Bairro Jardim das Flores.
JUSTIFICATIVA: A copa das árvores está perigosamente muito próxima da fiação da rede elétrica, podendo ocasionar graves acidentes. Além disso, ao entardecer, essa mesma copa atrapalha a iluminação pública quando estão logo abaixo do braço de luz do poste.

O vereador solicita também, que sejam tomadas medidas cabíveis, em relação aos animais que encontram-se perambulando pelas ruas e Avenidas da sede do Município e do Distrito de Ipezal.
JUSTIFICATIVA: a população fica indignada com a frequência de animais de grande porte que ficam soltos trafegando por nosso município, podendo acarretar acidentes graves.

Os vereadores Alex Rodinha e Ivo Ferreira solicita que estude a possibilidade de aquisição e a destinação de um aparelho de raio-X para a Associação Beneficente de Angélica.
JUSTIFICATIVA: visando proporcionar mais agilidade e qualidade no atendimento aos pacientes, dado que, não haveria a necessidade de deslocamento dos pacientes apenas para fazer este exame.

A vereadores Lurdes Caldeira que seja viabilizado uma resolução para a curva de alto grau de perigo na Rodovia MS-141, trecho entre os municípios de Angélica e Ivinhema. JUSTIFICATIVA: anteriormente já foi solicitado a instalação de ao menos guard rail visto que é uma curva perigosa considerando que houve dois capotamentos com óbito na referida curva, porém houve mais um capotamento no final de semana do dia 03 de junho, sendo assim solicito que essa instalação seja feita o mais rápido possível para garantir a segurança dos moradores que por ali trafegam diariamente ou ainda a instalação de redutores de velocidade ante e pós a curva.