Vereadores de Angélica realiza indicação ao Imasul, e ao Estado, no intuito de resolver o assoreamento do Rio Piravevê entre Angélica e Ivinhema

Na ultima sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Angélica, realizada na noite de ontem (14), realizaram uma importante indicação ao Imasul – Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul, com cópia ao Exmo. Senhor Jaime Elias Verruck, Secretário de Meio Ambiente Estadual, e ao Exmo. Senhor Clóvis Leite de Freitas, Secretário de Meio Ambiente Municipal, com cópia aos Deputados Representantes Partidários de todos vereadores participantes no intuito de findar a situação de assoreamento que está se iniciando no Rio Piravevê.

O Rio Piravevê é de extrema importância para a nossa região, visto que o mesmo delimita os municípios de Angélica e Ivinhema, assim como o mesmo possui uma vasta diversidade de peixes, sendo essencial aos pescadores do nosso município. Vale ressaltar, que será uma grande perda ao município se a situação vir a se agravar, com isso é de extrema urgência que se tomem providências cabíveis para o tratamento da situação.

Câmara Municipal de Angélica