APAE participa da Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores

Nesta segunda-feira (28) a Câmara Municipal de Vereadores de Angélica realizou a ultima Sessão Ordinária do mês de Agosto, e desta vez, contou com a participação da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

A participação da APAE na sessão trouxe a tona a Semana Nacional da pessoa com deficiência intelectual e múltipla, uma campanha que aconteceu em todo o território Nacional, levando a importância do tema, e mostrando a população diversas formas de inclusão.

A APAE apresentou um trabalho realizado durante toda a semana, através de vídeos e imagens, mostrando sobre as atividades e uma breve exposição dos trabalhos realizados pelos alunos e professores da instituição.

Vale destacar, que houve a participação de alunos da APAE, professores, diretores e alunos da Rede Estadual de ensino, e demais públicos presentes que prestigiou.

As sessões Ordinárias acontecem toda segunda-feira, a partir das 19:00 horas e é aberta ao publico. Participe você também. Câmara Municipal de Vereadores – Poder Legislativo, sério e dinâmico.