Na manhã desta segunda feira, 17 de fevereiro, os Vereadores da Câmara Municipal de Angélica estiveram em reunião com o Representante do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Thiago Mariano, na qual foram discutidos assuntos necessários para melhoria de atendimentos a nossa população.
Entre os assuntos tratados, os vereadores levaram a pauta sobre o Asfalto entre o Município e o Distrito de Ipezal que está necessitando de melhorias e a necessidade da construção da rotatória que liga a Avenida Francisco Marcolino da Costa a rodovia MS141.
Também nesta segunda feira, foi retomada a prática na Câmara Municipal chamada “café da manhã com Secretário”, no qual os vereadores se reúnem com um Secretário da atual gestão a fim de levar todas as demandas da população a este secretário, a oportunidade ainda é utilizada para realizar cobranças, e solicitar informações sobre a atual situação da Secretaria.
Foi convidado para a inauguração desta retomada, o Secretário Municipal de Saúde André Hartmann, o mesmo aceitou o convite dos vereadores e participou da reunião.
Na reunião ora citada, foi solicitado ao secretário informações a respeito da frota do município de Angélica, sendo assim o mesmo informou sobre quantos e quais carros estão realizando as viagens no momento. Também foi discutido sobre remédios, reforma das unidades básicas de saúde e gestão de atendimento à população. Foram também feitas sugestões dos Vereadores ao Secretário, finalizando assim com um diálogo construtivo e de grande valia ao serviço de Saúde Municipal.
Câmara Municipal de Angélica, Poder legislativo.