Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Angélica, os vereadores realizaram as indicações ao Prefeito Municipal, visando a qualidade e melhorias necessárias para o desenvolvimento do Município e Distrito.
O Vereador Milton Damaceno solicitou que seja realizado a limpeza da Rua Mavilia Martins em toda sua extensão.
JUSTIFICATIVA: A presente indicação motiva-se no fato de que a rua encontra-se completamento suja e com diversos pontos de entulho a mercê, há a necessidade de um plano efetivo para manutenção da mesma, pois está em estado precário.
O vereador Emílio Milhorança solicitou a reforma da sala de fisioterapia do atendimento da rede municipal de Saúde e manutenção ou troca dos aparelhos.
JUSTIFICATIVA: a fim de garantir maior conforto aos usuários, servidores e profissionais que lá atuam, oferecendo assim, melhores condições de atendimento aos munícipes.
O vereador solicitou ainda, que a a Prefeitura Municipal realize a implantação de uma farmácia solidária no município.
JUSTIFICATIVA: a presente ideia tem a finalidade de devolução de remédios que a população não realiza uso e tem posse, em um ponto de coleta especifico, passando assim essa medicação por uma triagem e nova distribuição a pacientes que necessitam do mesmo.
Os vereadores Alex Rodinha e Ivo Ferreira solicitaram que seja realizado reparos no CSU do distrito de Ipezal, incluindo a instalação de uma nova porta e um toldo que já foi solicitado anteriormente.
JUSTIFICATIVA: é necessária tal manutenção levando em vista a situação na qual se encontra o prédio, prejudicando a população que o utiliza.
Os vereadores solicitaram ainda que realize uma reforma geral na quadra de esportes
Alessandro Geraldo Sanches.
JUSTIFICATIVA: as quadras esportivas são espaços de recreação de uso coletivo, destinados a crianças, adolescentes e até mesmo a adultos, proporcionando lazer e distração a todos.
Por fim, os vereadores Milton Damaceno e Lurdes Caldeira solitaram que seja realizada instalação de Guard Rail na Rodovia MS-141 na curva popularmente conhecida como Três Marias, entre os municípios de Angélica e Ivinhema.
JUSTIFICATIVA: a fim de melhorar a visualização da curva na pista, fechar a entrada existente no centro da curva e evitar mais acidentes posteriores, como vem ocorrendo.